Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/03/2020

Câmara cria Comissão de Apoio ao Combate do COVID-19 em Paulo Afonso

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal - Luiz Brito
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso está trabalhando voltada para atender as necessidades do combate à propagação do coronavírus no município. Em uma reunião de trabalho, o presidente Pedro Macário Neto, criou a Comissão Especial em apoio ao Combate ao Covid -19. A Comissão é composta pelos vereadores Edílson do Hospital e Cícero Bezerra de Andrade.  

De acordo com o presidente da Casa de Leis, o objetivo é criar ferramentas de suporte ao Executivo para o combate da doença. “A proposta tem como objetivo apoiar o Poder Executivo nas ações e programas de prevenção e combate à disseminação do Covid – 19”, alegou Macário. 

Medidas preventivas 

A Câmara de Vereadores já vem adotando medidas para prevenir o contágio a servidores, estagiários, terceirizados e a população em geral que frequenta o prédio do Legislativo. O Ato da Mesa Diretora nr 001/2020, suspendeu a realização de Audiências Públicas e Sessões Solenes, assim como eventos externos por meio da cedência do Plenário, de modo a evitar a aglomeração de pessoas.

As Sessões Ordinárias para votações de Projetos, realizadas sempre às segundas-feiras, estão temporariamente suspensas.  


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados