Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/03/2020

Secretário de saúde, reage a comentários incompreensíveis durante coletiva de imprensa

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto:Divulgação

O que era para ser uma coletiva de imprensa, neste sábado, (28), acabou se transformando num rio de lágrimas com o desafabo do secretário da Saúde, Ghiarone Garibaldi, ao  classificar de "incompreensíveis" alguns comentários e atitudes advindos de setores da  imprensa, da população, de empresários e políticos, em relação as medidas adotadas pela prefeitura via secretaria de saúde, nesse momento de pandemia do Covid-19, principalmente em relação a manutenção do comércio fechado. Noutro moimento, Gharibadi adiantou ser praticamente inevitável que algum caso do coronavírus não seja confirmado nos próximos dias em Paulo Afonso, mas por enquanto, apesar de algumas dificuldades  estamos fazendo o melhor possível para manter a situação em níveis controláveis, reiterou.

O secretário voltou a enfatizar que o maior entrave é justamente nas barreiras, "é lá que nós estamos vulneráveis, mas esperamos que com o possível envolvimento do exército brasileiro na campanha, possamos eliminar esssa deficiência momentanea".

O recém criado Sistema de Comando de Incidentes (SCI), informou durante a coletiva que vai ampliar o atendimento para 24 horas nos postos de saúde e que até ontem, 23 casos haviam sido notificados, 14 destes descartados e  aguardam resultado do LACEN/BA. Praticamente3 todos os orgão de imprensa de Paulo Afosno e Delmiro Gouveia participaram da coletiva.
.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados