Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/01/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Fábrica de crises

Disse e repito que, tento mas não consigo entender o confuso prefeito Derisvaldo José dos Santos. Ninguém vai ver este SITE batendo palmas para o que considero atos falhos do governo. O ideal em todo o governo é criar pautas positivas, mas o governo do senhor Derí do Paloma (PROGRESSISTAS) virou uma fábrica de pautas negativas e antipáticas. Com a crise instalada no governo, não justifica sua ausência do município.

Luís até o talo

Três vereadores do PP, devem deixar o partido na janela de mudanças, em março. O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Pedro Macário Neto é um dos mais entusiasmados com a mudança e justifica que estará de cabeça na reeleição do prefeito Luís de Deus (PSD). A eleição nem começou, imagine como será o clima na campanha!

Barco à deriva

No campo político o PROGRESSISTAS, partido do agora secretário extraordinário de ação governamental, Val Oliveira, continua uma canoa sem quilha, não se sabe se o partido lançará ou não um candidato pela sigla na eleição deste ano. Não me surpreenderia se virasse um puxadinho do PODEMOS indicando o vice de Anilton.

Depois de fevereiro

Tudo o que acontecer agora no campo político vai ficar num redemoinho, os fatos que vão definir as alianças para a disputa da prefeitura de Paulo Afonso só deverão ser decisivos depois do carnaval, que se encerra no fim de fevereiro. Até lá o que deve ocorrer é muita conversa.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados