Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/01/2020

“Consciência tranquila e mente saudável “, diz Mário Júnior sobre relação com Val e os rumos do PP em Paulo Afonso

PA4
Foto: Divulgação.
Deputado Federal, Mário Negromonte Júnior (Progressistas)
Deputado Federal, Mário Negromonte Júnior (Progressistas)

O deputado federal e atual vice-presidente estadual do PP, Mário Negromonte Júnior, falou agora a pouco ao portal PA4, sobre as declarações de Dernival Oliveira em entrevista a um blog local, na qual tentou explicar os motivos que o levaram ao inesperado rompimento com os Progressistas em Paulo Afonso.

O deputado disse que a decisão de Val foi uma surpresa, não apenas para ele, como também para todo o grupo do PP local. Em uma das justificativas, Val afirmou que a suposta aliança dos Progressistas com o ex-prefeito Anilton Bastos ocorreu sem consulta interna no partido.

Negromonte Júnior revelou que apesar de ter participado de dois encontros com o pré-candidato do Podemos, “não houve ainda nenhuma definição, nem dele e nem do partido, para as próximas eleições. Será como sempre, tomaremos a decisão conversado juntos, em grupo.”, explicou.

Sobre os vereadores Progressistas Pedro Macário, Bero do Jardim Aeroporto e Cícero Bezerra, o parlamentar relatou que é um assunto que está sendo tratado à parte, “pois existe uma amizade, carinho e respeito muito grande entre mim e os vereadores. A gratidão é mútua”, disse.

Em relação aos novos posicionamentos e o futuro do PP na cidade, o deputado informou que estará neste final de semana em Paulo Afonso para conversar com todo o grupo e que dará uma entrevista ao PA4 para falar sobre os assuntos da política de 2020 e as ações dos membros do partido.

Voltando ao tema Val, Mário Júnior enviou ao PA4 um comunicado de sua autoria que ele compartilhou ontem (21), em um grupo de whatsapp formado por membros do PP de Paulo Afonso, logo após Dernival se auto remover sem nenhuma explicação aos companheiros.

 “Amigos e amigas quero dizer a todos que quando o coração está leve, a consciência tranquila e a mente saudável, o espírito está em paz. Isso tudo acontece quando nos livramos de todas as mágoas, rancor, ódio, tristeza, entre outros sentimentos. Com essa tranquilidade, serenidade e maturidade vamos promover a renovação do partido, com novos membros que estão chegando, com novas ideias, mas nunca deixando de lado a nossa marca de colocar os filhos da nossa Paulo Afonso e da nossa região no lugar de destaque na política Municipal, Estadual e Nacional! Meu amor pela política, pelos meus princípios, pelo nosso partido que ajudamos a construir, pela nossa Paulo Afonso e nossa região sempre será eterno! Nada vai mudar isso! Amo todos vocês! Deus sempre no comando de tudo!  Mário Negromonte Júnior – Vice Presidente dos Progressistas da Bahia.”

 Imediatamente após a mensagem, o deputado afirmou ter recebido total apoio e solidariedade dos membros do grupo e do partido. Um progressista ativo no grupo declarou: “Posso dizer com 100% de certeza que em seu coração na há maldade e sempre coloca o bem em primeiro lugar. Isso não nos abaterá, isso não nos derrubará. Porque você é bom! Deus abençoe nossa caminhada.”

 O mesmo não aconteceu em relação à decisão de Dernival Oliveira. Para os membros do PP,  Val saiu deixando mágoas, uma despedida triste e silenciosa.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados