Regional

Paulo Afonso (BA) - 04/09/2010

Prefeitura de Paulo Afonso decreta ponto facultativo na segunda (6)

Bob Charles DRT/ BA 3.913

O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (DEM) decretou ponto facultativo nas repartições públicas na próxima segunda-feira. O motivo é o feriado de 07 de setembro, comemorado na próxima terça. Por isso, o atendimento será retomado apenas na quarta, às 07h30min. Os serviços considerados essenciais, no entanto, funcionarão sob regime de prontidão durante todo o período. As informações são de um decreto emitido pelo prefeito.
Na área da saúde, os módulos do Programa Saúde da Família estarão fechados, mas o atendimento dos casos de urgência será feito normalmente pelo HMPA. Veículos da Central de Ambulâncias estarão de prontidão para atender eventuais emergências.  As escolas e creches também estarão de recesso na segunda-feira, como lembra a secretária municipal de Educação, Selma Carvalho. A decisão segue as escolas das redes estadual e particular de ensino, que também estarão fechadas na data. A secretária explicou que pelotões de alunos das escolas municipais, acompanhados por profissionais de ensino, participarão do desfile de 07 de setembro.

Desfile da independência

O desfile de 07 de setembro acontece nesta terça-feira, a partir de 8h, na Avenida Apolônio Sales. O prefeito Anilton Bastos, a secretária de desenvolvimento social Ana Clara Moreira e a secretária municipal de Educação, prestigiarão o desfile.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados