Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/10/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto:Divulgação

Puxar a chapa 

O deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), defende que o partido não pode deixar de ter candidato próprio a prefeito de Paulo Afonso, pela sua importância política e por estar no poder(João Leão é o vice governador). É sua tese. Mas falta ao seu partido em Paulo Afonso um nome forte para a PMPA. 

Ninguém com potencial  

Não consigo ver entre os nomes de maior expoente no PROGRESSISTAS, nenhum que possa ser apontado como com densidade eleitoral  e como um forte concorrente a ganhar a eleição da PMPA. Ao não ser que façam uma nova filiação com alguém com estes atributos.

* Conversando com uma jovem de Jeremaobo, que vem a Paulo Afonso  para estudar, ela disse que lá na terra da jurema em flor, é comum os políticos darem bugigangas para os eleitores para depois cobrar o voto no ano da eleição. Tipo a esquadra de Pedro Alvares Cabral quando chegou no Brasil, que dava espelhos para os índios para levar ouro, prata, pau brasil e pedras preciosas.

 As bugigangas de agora têm valor, segundo ela! Motor de rabeta, gerador elétrico, panela de pressão, rede, mosquiteiros, roupas do 1,99, perfumes…espelho ninguém quer mais não!

* O  prefeito David Cavalcante (PP) está otimista em disputar a reeleição, quem pensa que não sabe fazer política está enganado. Não faz politicagem o que é muito diferente de fazer política.

Frase 

“Os sete pecados capitais responsáveis pelas injustiças sociais são: riqueza sem trabalho; prazer sem escrúpulos; conhecimento sem sabedoria; comércio sem moral; política sem idealismo; religião sem sacrifício e ciência sem humanismo”. Mahatma Gandhi, pacifista indiano

E um bom domingo a todos os leitores.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados