Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/10/2019

Capitão PM Tarcísio de Sá recebe Título de Cidadania pauloafonsina

Assessoria do Poder Legislativo (CMPA) - Luiz Brito
Foto: Francisco Sales

Com o plenário lotado de autoridades, amigos, familiares, e companheiros da PM, o Capitão Tarcísio de Sá Resende foi congratulado na manhã desta segunda-feira (14/10/2019) com o Título de Cidadão Honorário de Paulo Afonso, outorgado pelo Poder Legislativo.  A mais alta honraria da casa de leis foi concedida pelo vereador Marcondes Francisco dos Santos.

Com um discurso pontuado pela gratidão, o Militar agradeceu, em alto estilo, o Título de Cidadão pauloafonsino recebido . Em seu discurso o PM, destacou o trabalho abnegado dos policiais que compõem o 20 BPM e disse que nada seria possível se todos não estivessem imbuídos no propósito de melhor servir. Ele compartilhou a honraria com todos os integrantes da PM, os seus ex-comandantes  e a sua esposa Rosana.

A sessão foi conduzida pelo vereador Pedro Macário Neto, o 2º secretário Edilson do Hospital e o 1º secretário, Moreirão. Na Mesa de Honra esteve presente o tenente coronel Cunha, comandante do 20 BPM. Autoridades civis  e militares também prestigiaram a solenidade.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados