Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/09/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Existem exceções, é claro!

Na corrida pelas próximas eleições candidatos do Progressistas,  PODEMOS, SD, PHS,  PSC, PT, PSL e PSD entraram numa disputa ferrenha garimpando candidatos a prefeito e vereadores de Paulo Afonso. Esta semana saíram rumores de que o deputado federal Mário Júnior (PP) teria simpatia pela candidatura do ex-prefeito Anilton e num eventual segundo plano, Mário Galinho.

Alguns petistas, sonham com um candidato do partido, mas não têm um nome com capilaridade nem musculatura suficientes. O certo é que vamos assistir a disputa entre Luiz, Anilton e Mário galinho. 

Todo esse imbróglio sem combinar nada com os eleitores que assistem a movimentação do poder com a velha máxima nordestina: “Tudo é farinha do mesmo saco e banana do mesmo cacho”, referindo-se aos políticos de uma maneira geral. Existem exceções, é claro!

* Na verdade, a grande novidade na disputa do ano que vem será a participação do vereador Mário Galinho no processo. Nas pesquisas de opinião vem ali, ombro a ombro lado com o prefeito Luiz de Deus e Anilton. Porém, pesquisa é momento!

*Não me apedrejem ainda, mas eu acho que mesmo sem chance de vitória, o ex-prefeito Raimundo Caires poderá disputar a prefeitura novamente. Nada a Perder. Na pior da hipótese tem ainda entre oito e dez mil votos, daqueles que não querem nem Luiz nem Anilton. 

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados