Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/09/2019

Em sessão que durou mais de 5 horas Câmara aprova suplementação de 15 milhões

Assessoria de Comunicação (CMPA) Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Na abertura da reunião plenária dessa segunda-feira, dia 16, o presidente da Câmara, vereador Pedro Macário Neto, anunciou a entrega do titulo de cidadão pauloafonsino ao  proprietário do Site Chico sabe tudo,  proposto  pelo vereador José Carlos do BTN.

Num segundo momento, o delegado de Glória, Marco Antônio de Jesus Bacelar foi especialmente convidado pela vereador Irmã Leda, para proferir   palestra  sobre o índice do suicídio no município de Paulo Afonso . A palestra  teve como objetivo neste mês de prevenção, identificar os sintomas da depressão e ajudar a pessoa a procurar tratamento.

Com o plenário totalmente lotado, a expectativa girava em torno da votação do pedido de suplementação de iniciativa do poder executivo.

Após discussão de ambos os lados, a proposta foi finalmente levada à votação e no plenário, foi aprovada por 8 votos a 7. O cenário foi o mesmo verificado há quinze dias quando se deu a aprovação dos R$ 80 milhões. O voto de desempate foi do presidente Pedro Macário Neto.

Por sua vez o vereador Jean Robert fez um balanço da sessão  e numa entrevista cedida para o informativo da Casa revelou que a aprovação do pedido de suplementação, visa cumprir com metas estabelecidas para esse ano e a manutenção dos serviços.

A Câmara se reúne às segundas-feiras  a partir das 9 horas  com  transmissão online pelo site www.cmpa.ba.gov.br.  

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 5845   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Na sua opinião, qual desses nomes deve ocupar uma das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores em Paulo Afonso, a partir de 2021?















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados