Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 07/09/2019

A salvação da direita está na reeleição de Luiz de Deus

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Um eleitor  defendeu ontem numa conversa com o SITE a união de Anilton e Luiz  de Deus, em torno da sua candidatura à reeleição. “Ele não me disse que será candidato, mas se depender de minha opinião, será, disse. A salvação política do grupo está na vitória do prefeito Luiz de Deus na eleição do próximo ano”, prevê o popular.

Se não houver o entendimento de unidade, avalia, e o grupo se fragmentar, a derrota nas urnas será ruim para todos, com reflexos negativos para o governo e Assembleia Legislativa. O eleitor acha que não há outro caminho que não seja o Dr. Anilton estar no mesmo palanque do prefeito no próximo ano. Isso acontecendo, acredita que, a chance de vitória de Luiz de Deus será muito grande. Até lá, tudo pode acontecer, inclusive nada,

Não mexe

Pode vereador gritar, sindicatos protestarem, mas enquanto o secretário Jânio Soares, o Janinho tiver a mão no ombro do prefeito Luiz  de Deus, que o considera como um  bom escritor, esqueçam a sua demissão. É a impressão deixada até aqui.

Quadro montado

O quadro da sucessão municipal em Paulo Afonso começa a ser montado para 2020. Deverão ser candidatos á prefeitura os  ex-prefeitos, Anilton Bastos Pereira e Raimundo Caires, o capitão Paz, Mário Cesar Barreto de Azevedo, e o Moreirão; “Ele não me disse que será candidato,  porém estimasse que Luiz de Deus irá tentar a reeleição. Pelo menos estes foram  os que se mostraram até aqui.

Estaria liquidado

O vereador Alex Almeida tem um bom potencial para voltar á Câmara. Se entrar numa eleição para a prefeitura de Glória sem estrutura, numa aventura que pode ser suicida e perder,  Alex estará sepultando a chance de voltar ao parlamento . Não é tonto, sabe disso!

FRASE DO DIA

“o homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros”. Confúcio, filósofo chinês (551-479AC)

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados