Geral

Paulo Afonso - Bahia - 28/08/2019

A pedido da vereadora Irmã Lêda, Câmara promoverá palestra sobre índices de suicídio em Paulo Afonso

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação da Vereadora
(Foto: divulgação)

A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 26 de agosto, o REQUERIMENTO Nº 1168/2019, de autoria da Vereadora Irmã Lêda, que propôs a REALIZAÇÃO DE PALESTRA SOBRE OS ÍNDICES DE SUICÍDIO no Município de Paulo Afonso.

A Palestra acontecerá durante a Sessão Ordinária do dia 16 de setembro, a partir de 9h e será apresentada pelo Delegado da Policia Civil – Marco Antônio de Jesus Bacelar (Dr. Bacelar).

Para a Irmã Lêda, a realização dessa Palestra será de grande importância dado o número preocupante de suicídios ocorridos em nosso município.

Irmã Lêda informou, ainda, que também encaminhou oficio à Delegacia Territorial da Policia Civil em Paulo Afonso, solicitando as estatísticas sobre as ocorrências de suicídio, por faixa etária, sexo das vítimas e condição econômica.

A Vereadora informou que o objetivo desta ação é reunir o maior número possível de informações, além de ouvir um conhecedor sobre o assunto – Dr. Bacelar, para a apresentação de projetos de prevenção ao suicídio e valorização da vida.

“É muito importante que a população compareça, pois este é um assunto de interesse social e um problema que atinge e aflige muitas famílias”, concluiu Irmã Lêda. 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados