Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/08/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Negativa

Acabou respingando nas pessoas ligadas aos vereadores Marconi Daniel Melo Alencar e Bero do jardim Bahia, a queda de braço travada na votação ao projeto de R$ 80 mi propostos pela prefeitura junto à Caixa Economica Federal. Por oito a sete, o projeto foi aprovado na última segunda-feira,19. Coube ao presidente Pedro Macário Neto (PP), a decisão final.  Menos de 48 horas depois veio a resposta do governo. A exoneração sumária de cerca de 45 pessoas ligadas aos vereadores que eram tidos como sendo da base. 

Com efeito, Marconi e Bero Bahia depois do episódio já não parecem serem tão governistas como antes. 

Cabeças vão rolar

Certamente, outras cabeças ainda vão rolar nos próximos dias no governo. Fala-se que Ana Clara Moreira, José Jânio Soares, o Janinho, Wilson Pereira e Hermes Benzota de Carvalho estão na mira da metralhadora de Luiz de Deus . Todos ligados quase que umbilicalmente ao ex-prefeito Anilton. 

Caldo grosso 

O caldo só é bom quando é grosso. Para apimentar o debate o vereador Mário galinho numa entrevista na terça-feira, 20, no programa Nossa Voz, da rádio Betel FM 104,9  admitiu  que pode ser candidato a prefeito de Paulo Afonso, para atender os diversos apelos que vem recebendo. A confusão agora está formada e densa.

Oposição em festa 

Conversando ontem com vereadores da oposição, o que se viu é que estes estão em festa. Pinço um comentário de um deles: “essas demissões  foram  o melhor presente que o Luiz  podia ter dado para a oposição. 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados