Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 13/08/2019

CETEPI-1 Comemora dia do estudante em estilo de vida saudável

Por: Niedja Karla
(Foto: divulgação)

"Um evento para ficar na história e ser repetido anualmente", assim definiu a professora Jamile Coelho referindo-se à comemoração ao Dia do Estudante, realizada no dia 10 de agosto pelo Centro Territorial de Educação Profissional de Itaparica 1 (Cetepi-1).

Um passeio ciclístico, saindo da Unidade Educacional, e uma caminhada saindo da Praça das Mangueiras, ambos em direção ao Parque Belvedere, valorizando-se o estilo de vida saudável, formalizaram a abertura de uma série de atividades esportivas e culturais.

No Parque, diversos momentos animaram a manhã do sábado: zumba, ações esportivas, récita de poemas, música ao vivo, distribuição de lanches e brindes marcaram uma sensacional aula festiva ao ar livre num dos cartões postais da cidade.

No dia anterior (09), os alunos do turno noturno também tiveram surpresas. Foram recepcionados pela Banda Marcial do Cetepi-1, participaram de sorteio de brindes, ouviram mensagens de autoestima, receberam lanches e desfruraram de muita animação.

A Área de Ciências Humanas foi a mentora e organizadora do brilhante projeto. Inúmeros alunos e familiares abrilhantaram o evento bem como os professores. O Gestor Escolar, Wallace Ribeiro, Diretor Geral, agradeceu a participação de todos e vibrou com mais uma sensacional realização educativa e social do Cetepi-1.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados