Economia

paulo Afonso - Bahia - 02/08/2019

Comércio varejista de Paulo Afonso mantém expectativa positiva nas vendas para Dia dos Pais

Luiz Brito

A pouco mais de uma semana o Dia dos Pais, que este ano será comemorado em 11 de agosto, o comércio varejista de Paulo Afonso, se anima com a perspectiva positiva de vendas. A projeção média, segundo o Sindilojas, está  na casa dos 8% a mais que o mesmo período no ano passado. A data – quinta mais importante para o varejo, ficando atrás apenas do Natal, Dia das Mães, Namorados e Crianças – representa o início do calendário sazonal do segundo semestre do ano.

Roupas, calçados, acessórios e eletrônicos são alguns dos segmentos que entram na lista de preferência do consumidor na hora de presentear os pais. . O que a gente destaca é que o comércio de PauloAfonso tem um leque de opções disponíveis que permitem um estímulo para as vendas desta data“, enfatiza Chico da Rio malhas.

O empresário está animado com as projeções de vendas para o Dia dos Pais, e aposta em um crescimento de até 10% no movimento de Agosto, com relação ao ano passado. “A Rio Malhas tem buscado investir em atendimento personalizado, fidelização do cliente e fazendo com que a nossa loja seja um ponto de convergência e de experiência. Isso evidencia um aspecto diferencial, fazendo com que tudo seja realizado de forma exclusiva, o que tem gerado excelentes resultados”, enfatiza Chiquinho da Rio malhas.


Últimas

1 até 20 de 1800   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Como você avalia a qualidade do transporte público em Paulo Afonso?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados