Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/06/2019

Macário destaca trabalhos do Legislativo durante encerramento do semestre

Assessoria de Comunicação (CMPA)
(Foto: divulgação) CMPA

O empenho da Câmara Municipal em assegurar melhorias para a população de Paulo Afonso foi destaque do discurso do presidente da Cãmara,  Pedro Macário Neto (PP) durante sessão de encerramento da 1ª etapa do 1º período  Legislativo, nessa quarta-feira (26/06/2019) na tribuna da Casa. “Tivemos um semestre de muito trabalho, com os colegas vereadores preocupados em apresentar e aprovar projetos para o desenvolvimento do nosso município e para o bem do nosso povo”, declarou Macário.

O vereador agradeceu o apoio e interação de toda Casa. “Houve apoio e entendimento nas discussões que, além de assegurar o bom andamento dos trabalhos no Legislativo, levaram à aprovação de vários projetos de lei de grande relevância para a nossa população”, pontuou.

Macário, ainda no uso da tribuna, agradeceu e parabenizou a imprensa pauloafonsina pelo compromisso com a divulgação dos trabalhos da Casa da Cidadania.

 “Agradeço a esses profissionais que cobrem os trabalhos desse Poder Legislativo com muita eficácia e determinação”, elogiou.

O edil concluiu o discurso desejando aos vereadores um excelente recesso. “Essa é a época em que mais trabalhamos com nossas comunidades. Desejos a todos um período de muito trabalho e compromisso com nossa cidade”, finalizou.


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados