Geral

Paulo Afonso - Bahia - 16/06/2019

1ª Companhia de Infantaria realiza Dia C – Dia da Caridade

1ª Cia Inf
(Foto: divulgação)

A 1ª Companhia de Infantaria (1ª Cia Inf) coordenada pelo seu comandante, Tenente-Coronel Cardoso, juntamente com órgãos públicos e privados e instituições religiosas de Paulo Afonso realizaram no dia 15 de junho o Dia "C" – Dia da Caridade.

Com o lema “Somos Todos Um”, o evento prestou  assistência aos moradores do povoado Sítio do Lúcio e região, a ação levou para a  população os serviços de orientação jurídica, atendimento médico, odontológico, corte de cabelo para os homens, salão de beleza para as mulheres, palestras de orientação para os concursos da ESA e ESPCEx, emissão de documentos de identidade e  certidão,  equoterapia e diversas brincadeiras para crianças.

O evento ocorreu na escola municipal 15 de novembro e cerca de 600 pessoas estiveram presentes no local, foram distribuídos lanches para todos os envolvidos, a população teve a oportunidade de conhecer um pouco mais o trabalho realizado pelo Exército Brasileiro, que já atua na região na fiscalização da operação carro pipa. No final do evento, 190 famílias foram presenteadas com cestas básicas.

* Equoterapia é um método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar e interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais.

 


Últimas

1 até 20 de 2084   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual área merece maior atenção em Paulo Afonso ?










Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados