Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/06/2019

Concurso Público: licitação para empresa que realizará certame acontece em 18 de julho

Ascom PMPA
(Foto: divulgação)

O prefeito Luiz de Deus autorizou a licitação para contratação de empresa que realizará o Concurso Público da administração municipal. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira (31), e o processo licitatório acontece no dia 18 de julho na modalidade Tomada de Preço. 

"Estaremos concretizando esse grande anseio da comunidade, com cargos em diversos níveis para que as pessoas possam ter a oportunidade de fazer parte da administração municipal", ressalta o gestor.

Os cargos ofertados serão no nível superior, técnico e médio, tanto para provimento de vagas como para cadastro de reserva. A empresa vencedora prestará serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público. A ganhadora ainda terá responsabilidade por qualquer logística necessária à execução dos serviços conforme especificações contidas no edital e seus anexos.

O edital encontra-se disponível gratuitamente no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.pauloafonso.ba.gov.br. O processo licitatório do dia 18 de julho acontece às 9h, no prédio sede, localizado na Avenida Apolônio Sales, n° 920, centro, Paulo Afonso-BA.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados