Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 19/04/2019

Dia do Bem culmina projeto Páscoa Solidária do Colégio Montessori

Por: Niedja Torquato
(Foto: divulgação)

Em mais uma edição do Dia do Bem, o Colégio Montessori abriu suas portas na manhã desta quarta-feira, 17/04, para uma comunidade escolar do município de Paulo Afonso.

Como culminância da Páscoa Solidária, projeto realizado há mais de dez anos pela instituição, o Dia do Bem edição 2019, trouxe a Escola Municipal Dernival Oliveira, localizada no Bairro Siriema, para uma manhã diferente.

As atividades tiveram início com um café da manhã para os 100 alunos e seus familiares, que foi servido pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio. Terminado este primeiro momento, as crianças foram para a quadra do colégio, onde assistiram uma Cantata de Páscoa apresentada pelos alunos do Ensino Fundamental I.

Na sequência da programação preparada especialmente para os visitantes, as crianças desfrutaram da sala de jogos eletrônicos, pula-pulas, pintura de rosto, dentre outras atividades recreativas e pedagógicas, enquanto seus familiares aproveitaram para dar uma passadinha no brechó Solidário, onde ganharam roupas, brinquedos e acessórios; dia de beleza, cuidados com a saúde com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações com nutricionistas e dentistas.

“Um momento maravilhoso e prazeroso que passamos hoje aqui. Fomos muito bem recebidos, então só temos a agradecer por tudo que nos proporcionaram. Em nome de todas as mães que estão aqui hoje: muito obrigada, estamos muito felizes”, mãe de aluna da comunidade agraciada.

A diretora da escola Dernival Oliveira, Rose Bezerra, agradeceu a ação solidária e falou da importância desse dia na vida dos alunos. “É uma ação imensa e maravilhosa que só vem a somar aos nossos alunos. Trazê-los para essa realidade de vocês, esse carinho que fomos recebidos, café da manhã maravilhoso, emocionou muitas mães, as nossas crianças assistindo às apresentações, foi fantástico. Parabéns Colégio Montessori!”

Para que esse evento tenha acontecido, contamos com o apoio essencial dos nossos parceiros Imagem Eventos, Multicor, Kl2, Candeeiro Iluminação, Balonê festas, Buffet Cravo e Canela, Urbana Store, Minas Calçados, Gato Bistrô, Clara Arruda, Cerimonial Dani Paulino, Loja Millenium, Rádio Betel FM, Rádio Angiquinho FM, Portal Ivone Lima; além de toda a comunidade escolar.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados