Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/04/2019

Empresário será homenageado com o título de Cidadão pauloafonsino

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunbicação
(Foto: divulgação)

A Câmara Municipal vai receber, na noite desta quarta-feira, (17/04), a solenidade de outorga do Título de Cidadania pauloafonsina ao empresário Maciel Teixeira Lima. O projeto de decreto Legislativo que originou a homenagem foi proposto pelo vereador Jean  Roubert  (PDT) e aprovado por unanimidade em plenário.

O homenageado nasceu em Campinhos, município de Pariconha (AL) é pós-graduado em gestão empresarial pela Fasete. Foi presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) por dois mandatos consecutivos. É autor do livro “O Matuto Empreendedor”, que relata a sua trajetória de vida. O livro vendeu 1000 em menos de seis meses do seu lançamento.

Maciel Teixeira Lima é professor de Marketing. Realiza palestra como voluntário para alunos e professores das escolas estaduais e municipais com temas voltados para o empreendedorismo, depressão, motivação e educação sexual. Mestre em psicanalise pela Uniderc de Caruaru (PE)

Como empresário, fundou a Líder Modas mais tarde transformada em loja Millenium. Em 2006 a empresa Millenium a evolução da moda foi escolhida pelo SEBRAE como a melhor empresa para se trabalhar no setor comercial de Paulo Afonso.

Para o vereador Jean Roubert, proponente da honraria, a entrega do título de Cidadão pauloafonsino a Maciel Teixeira Lima, significa o reconhecimento oficial do Poder Legislativo. "Maciel é um empresário dedicado às causas sociais e culturais de nossa cidade, sendo importante colaborador de entidades que atuam na área social", destacou o vereador.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados