Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/03/2019

Vereador acompanha prefeito na vistoria de obras

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar
Foto: Reprodução

O líder do governo na Câmara, Bero do jardim Bahia (PT), acompanhou, nessa quinta-feira, 21/03, o prefeito Luiz de Deus (PSD)e o secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira em uma vistoria da conclusão das obras do Posto de saúde, Juraci Soares de Macedo e a ampliação do colégio Guiomar Pereira, além do andamento da pavimentação da rua subestasção, na Vila Moxotó.  

Segundo o  Vereador, o prefeito Luiz de Deus  faz questão de acompanhar de perto o início e o desenrolar das obras, até a sua conclusão.

A gestão municipal busca trabalhar em parceria com o poder legislativo, ouvindo os vereadores e buscando fazer com que os recursos públicos sejam bem aplicados. “É o governo  honrando o compromisso de investir da melhor maneira o dinheiro dos impostos dos nossos contribuintes”, afirmou  Bero do jardim Bahia.

Durante a visita, também estiveram presentes o secretário de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior; o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano; o administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto; o secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos; a chefe de gabinete Cíntia Rosena, assessores  e populares.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados