Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/03/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Candidato?

O ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, tem recebido diariamente gente influente de diversos partidos  em  sua casa;  com o movimento, surge o rumor de que já estaria se preparando para concorrer à eleição do ano que vem. Mas Anilton não está parado. Pelo contrário. Ele segue fazendo visitas, conversando com as pessoas e fortalecendo seu nome para a disputa de 2020 ou de anos posteriores. Por ora, apenas rumores.

Candidatura própria

Uma fonte  do Partido dos Trabalhadores (PT), em entrevista a um site, declarou que a legenda pretende ter candidatura própria em 2020, na disputa à prefeitura de Paulo Afonso. A afirmação é um banho de água fria na possível pretensão do prefeito Luiz de Deus  (PSD) em concorrer à reeleição com o apoio do PT.

Esse ano

Erra quem pensa que o PT vai esperar até o ano que vem para debater sobre a eleição. O assunto já entrou na ordem do dia. A afirmação não pegou ninguém de surpresa, haja vista que a legenda sempre teve candidatura própria.

Vou ou não vou

Ninguém até agora apareceu para protestar contra a Reforma da Previdência; É o tal do negócio. Pela internet, todo mundo participa, curte, dá like, sem nenhum trabalho, a não ser dar um toque no link ou para repassar para a tia no WhatsApp. Ir para rua mesmo, pouca gente se anima.

Mobilização

A verdade é que a direita ficou quieta e a esquerda não consegue se mobilizar, a não ser para protestos localizados, até meio oportunistas em busca de salários ou vantagens. Esse é o retrato do Brasil.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados