Geral

Paulo Afonso - 10/08/2010

Autoridades prestigiam inauguração da fábrica de argamassa em Paulo Afonso

Com informação da assessoria empresarial

Na noite do dia 02 de agosto, foi inaugurada em Paulo Afonso, a primeira unidade da Argaboa - fábrica de argamassa -. Participaram da solenidade o deputado estadual, Luis de Deus, o prefeito Anilton Bastos Pereira, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre, secretários municipais e empresários da região.

A solenidade foi marcada por um clima de bastante satisfação.O idealizador do empreendimento, Alexandre Viana,  ao discursar, externou sua alegria a todos os presentes e destacou os avanços da construção civil no Brasil e a importância econômica que a  nova indústria promoverá  "esse empreendimento está voltado para a geração de emprego e renda e, consequentemente, o desenvolvimento de nossa cidade. A Argaboa  nasce em um momento bastante significativo para construção civil do Brasil, pois a perspectiva de crescimento nesta área é de 14,7 % para o próximo ano. Acredito que se trabalharmos em parceria com outras empresas seremos um pólo industrial forte e competitivo no mercado externo" disse Alexandre.

O prefeito Anilton Bastos, ao fazer uso da palavra  desejou muita perseverança e sorte ao empresário "Queremos que essa indústria traga tecnologia, empregos e inclusão social para quem mora aqui em Paulo Afonso e que este produto  leve o nome da nossa cidade para o nordeste e porque não para o Brasil. Parabéns Alexandre! pela iniciativa" desejou Anilton. O chefe do poder legislativo,  vereador Antônio Alexandre, falou inicialmente da coragem e da visão empreendedora do empresário e disse que  apoiará sempre investimentos que gere emprego e renda à Paulo Afonso. O Deputado Luiz de Deus em seu discurso empolgado conclamou os empresários presentes a unirem forças com o prefeito Anilton no sentido de convercer outros empreendedores a se instalarem na cidade.

A Argaboa possui modernos equipamentos para a fabricação e completa logística para a distribuição e, dispõe ainda, de uma frota de veículos e caminhões. Segundo Alexandre Viana, a perspectiva de produção e distribuição do produto  é superior a 200 toneladas/mês.


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados