Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/01/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução
Fábio da farmácia
Fábio da farmácia

Rigor nas nomeações 

O prefeito Derí do Paloma, não pode ser cobrado por resultados milagrosos, por mal ter esquentado a cadeira do poder. Mas em questões pontuais, como nomeações nada técnicas para cargos técnicos, o Derisvaldo tem pisado na bola. São nomeações que caem no anedotário das redes sociais.

Nomes nada palatáveis

Se não há reparos a se fazer na escolha do primeiro escalão, mas há nos cargos de diretores, onde alguns nomeados não preenchem critérios técnicos, tão defendidos na campanha.

Parece que recebeu uma Suiça

Quando não se faz a exposição sobre a herança recebida a impressão que passa é que se recebeu um Município  como se fosse uma Suíça. E o vilão acaba saindo como o herói do filme.

Caso do 13º salário

Tinha que ter sido feito antes uma reunião com o sindicato e explicado a situação. Correr para fechar a porta depois de arrombada na opinião pública é errado. E quem deu o calote sai de bom moço. Deveria ter pensado nisso.

Dois Fábios 

Anotem para não esquecer. O empresário Fábio da farmácia (foto) disputará a eleição do próximo ano em Jeremoabo. Não estou falando por ilação, mas com base sólida. E não se admirem se não saírem os dois Fábios. O da farmácia e o do Secof (Fabio Rios de Almeida).

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados