Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/01/2019

Amigos e familiares comemoram aniversário do ex prefeito Paulo de Deus

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Foi bastante concorrida  a festa surpresa organizada pelo prefeito Luiz de Deus para comemorar o aniversário do  irmão Paulo de Deus, neste final de semana.  

A data oficial é na terça (8), porém,  Luiz de Deus, se antecipou  reunindo a família na residência de Paulo de Deus, onde foi servido um almoço aos convidados. A confraternização serviu para consolidar a união da família, além de um somatório de esforços  de todos com vistas à sucessão municipal  em  2020, embora Paulo de Deus esteja fora dos holofotes políticos, ao menos momentaneamente.  

Sempre acompanhado do genro Luz Humberto,  o prefeito Luiz de Deus, tem consciência da importância do momento em que a cidade vive, e já começa a traçar o futuro político do grupo, com o apoio incondicional de Paulo de Deus.

Nos bastidores fala-se que a reaproximação dos irmãos consolida e fecha a questão em torno  do projeto  de reeleição daquele que é tido como o grande líder politico no município.

 O ex-prefeito Paulo de Deus, por sua vez, evitou falar em política  se limitando a comentar que sentia  orgulho e felicidade  de ter feito  parte da história de lutas e conquistas que começou justamente com o irmão Luiz de Deus.

Que o criador continue abençoando nossa família, nosso povo pauloafonsino e que nos guie para que possamos construir uma cidade  cada vez mais promissora, enfatizou Paulo de Deus.  

O site, aproveita a ocasião para  desejar ao Dr. Paulo Barbosa de Deus, vida longa.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados