Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/11/2018

Sucessão: Com somente cinco vereadores o prefeito Luiz de Deus já busca explicitamente alianças

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Com minoria na Câmara Luiz de Deus  terá desafio nos dois últimos anos de mandato
Com minoria na Câmara Luiz de Deus terá desafio nos dois últimos anos de mandato

A corrida pelo comando da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, ganha destaque e preocupação para o governo que encontra dificuldade para reverter o cenário completamente favorável à oposição, a menos de um mês da eleição.

Pelo lado oposicionista o vereador Jean Roubert (PTB) aparece com vários corpos de frente na disputa pela sucessão do presidente Marcondes Francisco dos Santos. 

O governo com apenas cinco votos e nenhum nome de peso, não tem outra alternativa senão costurar aliança para angariar algum apoio entre os vereadores da base oposicionistas que por questões pessoais não apoiam o nome do Jean. Dizem que Bero de Jardim Aeroporto seria um deles.  

Uma fonte governista comentou que o prefeito Luiz de Deus, apesar do seu silencio sepulcral teria comentado que: “A disputa entre integrantes do nosso grupo é extremamente saudável, mas não vou tolerar que sejam feitas articulações que deem protagonismo à oposição“, declarou.

A questão é que o prefeito ao invés de provocar uma conversa pessoal com os supostos descontes, tem designado um emissário totalmente desqualificado para tratar do assunto.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados