Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/11/2018

Segurança no Trânsito: Zé Carlos do BTN sugere travessia elevada na região do CEASA

Luiz Brito DRT/BA 3.913 c/ Assessoria Parlamentar
Reprodução

A implantação de uma travessia de pedestre elevada para garantir maior segurança à comunidade, em especial às crianças, está sendo solicitada na Câmara pelo vereador José Carlos Coelho (PRB). O pedido já havia sido protocolado em janeiro de 2017, acrescido de duas outras passarelas para os trechos da BA-210 interligando o BTN I ao Santa Inês (defronte ao ponto de ônibus);  e no BTN II ao Bairro Tancredo Neves III, via rua sagrada família (defronte a Academia de saúde) foi direcionado à Secretaria de Obras e infraestrutura, Wilson Pereira e ao administrador do BTN, Luiz Humberto, com cópia ao prefeito Luiz de Deus.

“O fluxo de veículos na região é intenso, principalmente nas proximidades do CEASA. Por isso mesmo, precisamos garantir maior segurança aos pedestres que trafegam naquela região, principalmente às crianças e idosos”, afirmou.  

Ele observa que, o movimento de veículos é intenso durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos. Além disso, aos domingos acontece a feira do bairro e esse equipamento vai evitar tráfego de veículos em alta velocidade, continuou.

José Carlos Coelho informa ainda que a implantação da passarela elevada de pedestres foi uma solicitação da própria comunidade. “Recebemos um abaixo-assinado com mais de 800 assinaturas pedindo essa benfeitoria. Além disso, existem registros de acidentes nas proximidades. Por isso estamos solicitando mais segurança no trânsito, naquela região”, completou.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados