Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/11/2018

Posto Ypiranga

Luiz Brito
Jean Roubert
Jean Roubert

É como já é chamado a bancada de oposição  na Câmara de Paulo Afonso. Qualquer entendimento, qualquer problema ou assunto que precise ser resolvido, a determinação de cima é sempre esta: “procure o Jean”.

Sem chance matemática

Caso o vereador Marconi Daniel dispute mesmo a presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso  será apenas para marcar posição. A bancada de situação é minoritária na casa. MD. tem sido um valente no seu mandato no enfrentamento com os vereadores Mário Galinho e Jean Roubert.  

Começar a correr

Os partidos têm de começar a correr a partir do próximo ano para articularem a formação de chapas própria para disputar vagas de vereadores na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Em 2020 não serão permitidas coligações. O fim desta excrescência política é para se comemorar.

Tudo certo e nada resolvido

Com a experiência de várias eleições para a mesa diretora da Câmara de Vereadores o que posso dizer é que tudo está certo e nada está resolvido. Não esperem definição no decorrer deste ano. A eleição na Câmara é como a corrida de São Silvestre, quem sai na frente perde.

Mirando em 2020

O presidente municipal do PSB, João Bôsco, começa a conversar com políticos que possam ser candidatos a vereador  em Paulo Afonso  do interior.

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados