Política

Paulo Afonso - 30/07/2010

Collor, arrogante, ameaça e chama jornalista da Istoè de "seu filho da puta"

Com informação de Evandro Matos
Arrogante, em Alagoas Collor está de mãos dadas com Lula
Arrogante, em Alagoas Collor está de mãos dadas com Lula

Numa ligação para a redação da sucursal da revista em Brasília, Collor fez ameaças ao jornalista Hugo Marques e não economizou nos xingamentos.

A revolta foi desencadeada pela reportagem, na edição desta semana, que cita a impugnação da candidatura do político alagoano.

"Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu filho da puta", ameaçou Collor, que está na corrida pelo governo de Alagoas.

Na reportagem, o jornalista destaca o fato de Collor não ter conseguido uma certidão de "nada consta". A Justiça eleitoral cobra a documentação para a obtenção do registro de candidatura. A candidatura de Collor e todos os demais candidatos a governador de Alagoas estão impugnadas pela Procuradoria Regional Eleitoral do estado.

A conversa com o jornalista ocorreu na tarde desta quinta-feira. Segundo o repórter da revista, Collor ligou para a redação para contestar a reportagem.  A matéria, que tem como título "Onde estão os ficha-limpas?", destaca que além dos postulantes ao governo 87% enfrentam problemas com a Justiça.

Em entrevista ao Portal Imprensa, o jornalista Hugo Marques disse que desligou o telefone imediatamente após o xingamento. Segundo ele, houve a preocupação de o candidato tentar forçar alguma palavra ou ato de agressividade, por menor que fosse, para ser usada judicialmente e atrapalhar na cobertura eleitoral.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados