Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/10/2018

Vereador Zé Carlos se destaca com forte atuação em defesa do BTN

Luiz Brito C/ Assessoria
Foto: Reprodução

Com o objetivo de atender a crescente demanda por uma vaga em creche, o vereador  José Carlos Coelho apresentou requerimento no Legislativo reivindicando ao Poder Executivo, a construção de uma unidade no bairro Tancredo Neves III, próxima a Escola Georgina Alves da Silva.

A propositura foi aprovada por unanimidade em plenário e encaminhada ao prefeito da época,  Dr. Anilton Bastos Pereira em março de 2013. Sem êxito, o vereador renovou o pedido  em janeiro de 2017, já na administração Luiz de Deus.

Segundo Zé Carlos do BTN, a medida visa atender à crescente demanda pelo serviço. “O BTN é uma das regiões que mais crescem em termos populacionais na cidade, o que significa dizer que é uma das que mais precisa de creches”, informa o parlamentar, acrescentando que o serviço prestado pelas creches municipais é fundamental para que mais membros de uma família tenham condições de trabalhar fora. “Todos sabemos que, cada vez mais, as pessoas precisam buscar uma atividade para complementar o orçamento familiar.

No entanto, sem creches, há poucas alternativas para quem tem filhos pequenos, comenta Zé Carlos.  Sempre preocupado com as problemáticas do município, o parlamentar, que já mostrou sua habilidade de articulação entre os colegas, tem reivindicado ações do executivo para  o BTN  ampliando  ainda a expansão urbana. Para o vereador, defender a população através de requerimentos que possam melhorar a qualidade de vida,  é uma prioridade na sua atuação, como parlamentar.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados