Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 23/10/2018

Dezesseis clubes avançam às oitavas de final do Intermunicipal

Redação VN redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: divulgação/ FBF)
A FBF ainda não divulgou as datas para os confrontos
A FBF ainda não divulgou as datas para os confrontos

Marcados pelo alto número de gols, os 16 jogos que aconteceram no último domingo (21) definiram as equipes que disputarão às oitavas de final do Campeonato Intermunicipal, organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF). A rodada também presentou o público com quatro disputar por pênaltis.

Dentro de casa, a seleção de Jaguaquara ficou no empate sem gols com Santa Bárbara no tempo normal. No entanto, venceu com sobras nas penalidades por 4 a 1. Dessa mesma maneira, Ubaitaba, Valente e Itambé garantiram a classificação na competição.

Já Itapetinga, Eunápolis e Euclides da Cunha avançaram com bons resultados. Canudos, Cachoeira, Itororó e Santo Antônio de Jesus avançaram com empates, após vencerem os jogos de ida; e Santo Amaro, Retirolândia, Itamaraju e Conceição do Coité se classificaram com triunfos apertados.

Donos das melhores campanhas, Euclides da Cunha, Itamaraju, Cachoeira, Santo Amaro, Itapetinga, Itambé, Conceição do Coité e Eunápolis levam a vantagem de decidir a classificação dentro dos seus domínios.

Os confrontos da próxima fase ficaram definidos da seguinte maneira: Canudos x Euclides da Cunha, Brumado x Itamaraju, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis. As datas para os duelos ainda não foram divulgadas.


Últimas

1 até 20 de 631   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados