Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/10/2018

Pais de alunos parabenizam iniciativa da SEDES por desenvolver atividades recreativas no estação Juventude

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Pais e mães  de crianças e adolescentes residentes em Paulo Afonso, são categóricos ao elogiar o  empenho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Ana Clara Moreira, ao proporcionar e  desenvolver atividades recreativas no Estação Juventude, oferecendo oportunidade de aprendizagem para pessoas com idades entre  15 e 29 anos, além  de livrar as crianças do trabalho infantil em Paulo Afonso.

“Que trabalho lindo está sendo desenvolvido em nossa cidade. Temos que defender as nossas crianças e erradicar o trabalho infantil. “Oferecer cultura e educação para as crianças é o melhor caminho para livrá-las das garras das drogas”, disse a moradora. “Pessoas como  dona Ana Clara  são essências para a nossa sociedade”, concluiu.

O elogiou a Ana Clara não é àtoa. O estação Juventude é uma instituição que foi criada pelo governo federal, porém, em luitas cidades baianas  a instituição fechou. Em Paulo Afonso o estação é mantido  pela prefeitura, desde o prefeito Anilton Bastos Pereira.  


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados