Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/10/2018

Lideranças avaliam crescimento de Aleluia e Geraldo Melo em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Correligionários do governo municipal  capitaneados pelos irmãos Luiz de Deus (PSD) e Paulo de Deus,(sem partido), têm afirmado que a reta ascendente do  deputado federal Aleluia e do candidato a deputado estadual Geraldo Melo, na preferência do eleitorado pauloafonsino é resultado da eficiência da gestão municipal  e da desenvoltura  e habilidade política de uma composição de força,  além da criatividade do  ex-diretor de transporte municipal nos governos Luiz de Deus, Paulo de Deus e Anilton Bastos Pereira, Gildevan Menezes Castro (Gil).  

Com sua a habilidade á frente da campanha, Aleluia e Geraldo melo, ganharam um  impulso importante em seu desenvoltura, diz um observador. Se a campanha já estava a todo favor agora na “reta final” ganhou um ritmo bem mais acelerado, e não deixam nenhuma duvida de que  o crescimento  gradativo e contínuo, culminará com  a vitória em 7 de outubro, afirmou Gil.

Já o ex-prefeito Paulo de Deus é daqueles que faz campanha pra quem ele está apoiando, como se fosse pra ele. PD em um discurso no BTN, destacou o desempenho de Gil, ao enfatizar  sua  competência, mas, principalmente sua fidelidade ao grupo.

É a visão de progresso e  o sentimento de amor e unidade por Paulo Afonso  que movem Paulo de Deus  e toda a sua família que ele continua sendo o grande líder politico que é, sentencia Gil. 

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados