Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/10/2018

União reforça candidatura de Aleluia na região de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Na reta final de campanha, o deputado federal, Aleluia (DEM) intensificou seus compromissos na região de Paulo Afonso e segue firme rumo à sua reeleição. Em recente encontro promovido pelo PSD com lideranças comunitárias, o democrata cumpriu agenda no meio rural e teve a prova do fortalecimento de seu projeto político a poucos dias das eleições; O crescimento da aceitação de Aleluia principalmente no meio rural, deve-se fundamentalmente ao reconhecimento do trabalho desenvolvido por Paulo de Deus e mais recentemente depois da reaproximação dos “irmãos”.  

Na presença de vereadores da base aliada, lideranças do campo e da cidade, o ex-prefeito Paulo de Deus (sem partido) ressaltou que o irmão Luiz de Deus é a “maior liderança” do grupo político que comanda no município e disse ter “certeza” de que “o deputado Aleluia já desponta o mais bem votado em Paulo Afonso, resultado  da união e do fortalecimento do grupo capitaneado por Luiz. “Quem estiver nessa coligação é amigo, é irmão”. O momento é de continuar fazendo as coisas certas, continuar fazendo o correto e com honestidade”, enfatizou, Paulo de Deus. Temos discutido o futuro da região e podem ter certeza que, os compromissos que assumimos, são compromissos que efetivamente acontecerão a partir de 2019, sentenciou PD.

O ex-prefeito reiterou seu apoio ao deputado Aleluia sem esquecer que a Assembléia Legislativa da Bahia, também terá entre seus novos parlamentares a figura do jovem candidato a deputado estadual, Geraldo Melo.

Mais fortalecido na reta final da campanha Aleluia afirmou: “Estou ao lado deste povo que sempre me acolheu”. Estou novamente aqui pedindo o voto de confiança de cada um morador de Paulo Afonso. Quero agradecer a todos. Muito obrigado pela forma carinhosa que me receberam. Em nenhum segundo, desde o dia em que eu assumi lá na Câmara Federal até o dia de hoje, deixei de pensar nesta cidade. Nosso grupo político aumentou porque trabalhamos muito por Paulo Afonso e, se Deus me der à oportunidade de retornar à Câmara federal, irei duplicar o meu esforço, por essa região. afirmou Aleluia.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados