Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/09/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito é radialista
Foto: Reprodução, Twitter

 Sem medo

 

Quem chegou ao fim do mandato sem medo de mostrar a cara, porque teve uma passagem produtiva pela Assembléia Legislativa da Bahia foi o deputado Estadual Paulo Rangel (PT). Foi um dos que mais destinou emendas parlamentares para obras em Paulo Afonso. Fez o mesmo em relação aos municípios do interior. O que marcou positivamente também o mandato do Paulo Rangel (foto) foi o fato de ter posições firmes quando se tratou de votar em projetos de grande relevância para a Bahia. O Paulo Rangel chega ao fim do mandato sem medo de mostrar a cara e com saldo de ações parlamentares que pode sustentar sua reeleição.

Não estamos numa democracia?

Não existe democracia perneta. Só pode ser candidato a presidente quem for afinado com a sua ideologia? Que é isso, companheiros e companheiras! Vocês têm o direito de falar o que quiser contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Não votar e ver nele o atraso. Mas ninguém pode lhe tirar o direito de ser candidato, dos que querem votar nele e que, se afinam com as suas pautas políticas. A direita não pode? Só a esquerda pode ter candidato?  Ora, bolas!

Esforço concentrado

Há um esforço com concentrado entre o prefeito Luiz de Deus (PSD), secretários municipais (nem todos) e cargos de confiança para tentar salvar as candidaturas do deputado federal Aleluia (DEM) e do candidato a deputado Estadual.  É a velha história de que, quem não tem cão, que vá caçar com o gato.

Conversa afiada

Ontem, houve uma reunião no BTN,  no entanto só apareceram para prestigiar Luiz de Deus e Aleluia, o líder do governo na Câmara, vereador Leco, e os secretários Jandirson e Ivado Sales . Junior Benzota também estava lá, mas isso é outra historia. Um certo comentarista também botou a cara por lá, porém, sequer foi cumprimentado por Paulo de Deus. Quem ouviu o discurso de PD concluiu de que muita coisa vai acontecer após a eleição. Nunca vi uma campanha mais conturbada e com fatos inusitados como esta.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados