Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/09/2018

Em comício de Alckmin, Neto critica Rui Costa, Bolsonaro Haddad e Ibope

Redação VN redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Reprodução
Ele lembrou o tempo em que foi colega do candidato do PSL a presidência, Jair Bolsonaro
Ele lembrou o tempo em que foi colega do candidato do PSL a presidência, Jair Bolsonaro

Durante o comício do candidato do PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, nesta sexta-feira (21), o prefeito ACM Neto voltou a afirmar que a prefeitura não recebe ajuda do governo do estado. Ele lembrou o tempo em que foi colega do candidato do PSL a presidência, Jair Bolsonaro, e não viu nenhum projeto do parlamentar.

Mesmo após a justiça ter proibido Neto de alegar falta de ajuda do Governo do Estado, ele afirmou que Rui não ajuda a prefeitura de Salvador: “Pirraça, perseguição, inveja e dor de cotovelo”.

Ele criticou também o candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, quem chamou de “poste” e afirmou que ele decepcionou a cidade de São Paulo: “Como vai colocar o Brasil no rumo certo? É um passo em direção ao escuro”.

Neto lembrou também que foi colega de Bolsonaro na Câmara por 10 anos e afirmou que não viu nenhum projeto do parlamentar nesse período: “não foi nem síndico”.

Neto criticou ainda o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), cuja última pesquisa divulgada mostrou o candidato do DEM ao senado Jutahy Magalhães (DEM) em quarto lugar, e Zé Ronaldo (DEM) em segundo lugar: “Convido o Ibope a fotografar esse evento aqui hoje”.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados