Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/09/2018

Obras de infraestrutura viária mudam a cara do BTN

Luiz Brito DRT/B 3.913
Foto: Reprodução

Quem conhece o bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso, surpreende-se com as mudanças percebidas no dia a dia do local. Esses benefícios proporcionados pelas obras de infraestrutura viária estão transformando o BTN num canteiro de obras que dão nova aparência ao bairro e qualidade de vida a sua população.

Nesta etapa da execução dos trabalhos, o solo é compactado e recebe a pavimentação de asfalto, conforme o projeto. Em outra frente, a prefeitura revitalizou a iluminação da divisória da Avenida Principal a partir da Delmiro Gouveia com a padre Lourenço;  na BA 210, a delegacia de polícia ganhará gramado na lateral  da pista a polícia rodoviária Federal,  deixando a paisagem como cara de cidade grande; a rotatória defronte ao Ceasa será totalmente revitalizada.

 “A avaliação do administrador do complexo de bairros, Luiz Humberto é bastante positiva. Começamos essa gestão dando continuidade a obras muito importantes”, ressaltou. Ele ainda reforçou a valorização da participação popular nessas obras: “Uma característica do Governo Luiz de Deus tem sido justamente a de eleger obras prioritárias junto à população e para ela”.

Na próxima quarta-feira, 26, às 19 horas,  a prefeitura entrega à comunidade mais uma ação do governo na Avenida Sagrada Família. Os moradores do entorno da localidade vão receber 520 metros de ciclovia, espaço para aulas de zumba, com 200 metros de extensão, 500 metros de pista para caminhada, sala para aula de pilates, consultório para avaliação, dois quiosques, dois coretos, playgrounds, academias com equipamentos para pessoas da melhor idade e jovens, além de iluminação em LED.

“Todas essas obras são importantes para a população, pois interferem positivamente no dia a dia, no cotidiano das pessoas. São obras que facilitam a mobilidade urbana”, concluiu Luiz Humberto.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados