Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/09/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito (Bob)
Foto: Divulgação

Independente do resultado da eleição começa a se delinear a sucessão municipal daqui a dois anos. E o candidato do PSD está bem claro que deve ser o ex-prefeito Paulo de Deus, no momento ainda sem partido. É o que está se comentando entre as cabeças pensantes do partido.

E o vice?

A grande dúvida é como fica, então, o atual vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima? Abriria para disputar a titularidade do cargo? Nesse caso o futuro presidente da Câmara assumiria a prefeitura por seis meses.

Marketing

Já há um consenso de que o vice precisa melhorar sua estratégia de marketing, ser mais ousado em sua divulgação, no controle das informações de interesse estratégico de divulgação. Ninguém procura o ovo de pata, porque o bicho não faz espalhafato quando põe.

O Plano B de Jojoba

O ex-prefeito Anilton agiu corretamente quando optou pelo federal Bacelar ao invés de Josias Gomes (PT).  Explico: Assim como fez em 2014 quando se elegeu deputado federal e depois mingou  para uma secretaria no governo Rui Costa, Jojoba agora sonha em ser prefeito de Itabuna em 2020.

Son... so demais

Correndo por fora o Administrador do BTN, Luiz Humberto está em plena campanha para prefeito, usando a máquina para se promover. A última foi visita que fez em um bairro do complexo disse que “nosso governo é assim, rapidez e agilidade para beneficiar o povo que precisa”. Sei...

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados