Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/08/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução Mário Roberto
Balneário Canto das Águas (Glória (BA)
Balneário Canto das Águas (Glória (BA)

Estrada de acesso a Glória vira tábua de pirulito  

Dos mais necessários o alerta dado na Coluna do Bob ao prefeito David Cavalcanti (PP).  A situação da via  de acesso a Glória, em especial, ao Balneário Cantos das Águas, é de fazer dó.

A máquina de fazer emendas, como auto se define o deputado federal Mário Negromonte Júnior, esta se descuidando da terra mãe. Até agora, nada fez. Nem uma simples Operação Buraco. 

Diariamente, caminhões, carros e ônibus têm os pneus e aros danificados. Os buracos ainda são pequenos, mas profundos. Com receio de prejuízos, os motoristas acabam zigue-zagueando na pista para desviar da quebradeira, o que provoca o risco de acidentes. É bom lembrar que a estrada dá acesso ao principal ponto turistico da cidade, o Balneário Canto dos Águas. 

Vivendo e aprendendo a jogar

Só acreditei porque o fato me foi revelado por uma fonte muito bem informada: uns secretários do governo Luiz de Deus, pedem votos abertamente para o candidato a deputado Estadual Alexandre Aleluia. Pelo sobrenome nem precisa dizer que de quem o moço é filho. Quem é que imaginaria isso?

Uma pergunta inocente

Meu caro Anilton, uma pergunta inocente: não está sentindo ao redor um cheiro de fritura? Se não está, o seu olfato precisa ser apurado.

Nova cara 

O prefeito de Jeremoabo, Derí do Trabalho (PP), vai ao poucos deixando para trás a maré negra deixada pelo ex prefeito interino, Antonio Chaves.  Quem circula pela cidade hoje não encontra mais as ruas tomadas de buracos, já há sinalização, praças sendo revitalizadas e iluminação pública. Não resolveu tudo, mas está em franco exercício de melhoria na gestão.

Um candidato em cada esquina 

Paulo Afonso tem um candidato a deputado estadual em cada esquina. Vão para a disputa Paulo Rangel, Val Oliveira, Anilton Bastos Pereira, Mário Galinho, Valmir Rocha, Fátima Nunes, Alexande Aleluia, TUM,  Roberto Carlos, só faltou Erasmo. Pouco pirão e muita boca.

Entre os bons nomes 

Entre os bons nomes na chapa do PcdoB para deputado estadual está o Valmir Rocha. 

Sem previsão

Eu, a torcida do Bahia e do Vitória, queremos saber quando começa a obra do Shopping de Paulo Afonso.

Stop, look Listem

Não entendi porque ontem a noite a Polícia Militar era quem estava oganizando o trânsito nas proximidades da Maçonaria, onde aconteceu o lançamento da candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira(PODEMOS), a deputado Estadual.

De repente pensei que fosse uma atribuição da Guarda Municipal. A coluna soube que a GM teria sido democraticamete convidada para o trabalho, mas teria se negado. Talvez por se tratar de um evento político, estimo. De outro modo, já soa como retaliação a Anilton.

Agora é Valmir

O empresário Valmir Rocha (PCdoB), será a novidade da política pauloafonsina nas eleições de 7 de outubro deste ano. Nos próximos dias, Rocha  estará lançando  sua candidatura em nível local a deputado estadual com o apoio da cúpula do partido. No pleito eleitoral de outubro, inclusive, Valmir Rocha  fará dobradinha com o deputado federal Daniel Almeida em diversas regiões da Bahia.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados