Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/08/2018

Ex-prefeito Anilton é confirmado candidato a deputado Estadual

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria
Foto: Reprodução
Luiz de Deus (PSD), Rui Costa (PT) e Anilton (PODEMOS)
Luiz de Deus (PSD), Rui Costa (PT) e Anilton (PODEMOS)

O PODEMOS oficializou no sábado (4) durante a Convenção do PT e  aliados em Salvador, os nomes do seus candidatos a deputado estadual e federal nas eleições 2018. Entre os nomes confirmados para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa está o do ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, indicado por unanimidade pela região que quer ampliar a sua representação política no Parlamento baiano.  

Anilton foi enfático ao afirmar aos presentes, amigos e lideranças políticas os motivos que o levaram a colocar o nome à disposição da população em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Estou me candidatando para lutar por Paulo Afonso  e região.

O ex-prefeito que é também cirurgião plástico, fez questão de ressaltar que não é político de carreira e que, sendo eleito, não vai abandonar a profissão de médico, com uma  carreira consolidada, pelo contrário, vai lutar por ela. “A saúde é o principal desafio de um gestor público. Sou médico e sei bem dos problemas que o setor enfrenta. É difícil ver pessoas sofrendo por falta de leitos, de medicamentos, de insumos básicos. Sofre o paciente e o médico também, que não tem condições adequadas de trabalho e presencia a dor das pessoas". 

O ex-prefeito afirma que a única forma de começar a mudar essa realidade é eleger pessoas compromissadas com a sociedade e não com a política.  E também destacou que está na hora de a região ampliar a sua representatividade política em Salvador e também em Brasília. Vamos mudar essa realidade. Na Assembleia, serei a voz de todos vocês.”, ressaltou. 

Presente à convenção, o vice prefeito  de Paulo Afonso, Flávio Henrique Magalhães Lima, salientou que é preciso ver a política como instrumento de mudança e que nomes como o do Anilton são importantes para mudar essa realidade. “A política é uma coisa boa, uma importante ferramenta para construir uma sociedade melhor. Temos que eleger bons políticos, pessoas comprometidas com a coletividade e não com interesses pessoais ou de grupos econômicos, e Anilton tem todas as qualidades para fazer uma nova política, voltada para o bem comum.”


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados