Regional

Paulo Afonso - 21/07/2010

Usuários reclamam dos serviços da 6ª Ciretran de Paulo Afonso

Bob Charles DRT / BA 3.913

As reclamações contra o serviço prestado pelo órgão ainda são muitas. Os usuários são de Paulo Afonso e de outras localidades do interior. Concentrados em frente a agência regional de trânsito, eles reclamaram bastante, frustrados com o péssimo atendimento do órgão.

Quem precisa renovar a Carteira Nacional de Habilitação, por exemplo, não tem como marcar os exames médico e psicológico necessários para o recebimento da nova CNH. Os servidores da 6ª Ciretran informam que "o sistema está fora do ar" e pedem para as pessoas retornarem outro dia. A falta de explicações concretas sobre a paralisação dos serviços do órgão é um dos maiores motivos do tumulto na porta da Ciretran. Sem ter como se legalizar, os usuários reclamam das multas que estão sendo aplicadas durante esse período e de outros prejuízos que são acarretados por essa situação que já dura mais 72 horas.
Todos alegam ficarem até 8 horas esperando atendimento que há  3 dias não é feito. O usuário Aldo Ribeiro diz que foi várias vezes à agência e é sempre a mesma situação. Orlando Faro, que mora no meio rural, também sofre com o problema. Cilene Vieira está desde o dia 19 de julho aguardando a vistoria da moto dela e tentando fazer a transferência de proprietário, mas não consegue. Apesar de lotado o  órgão está com 60% dos serviços parados por causa do sistema, que desde a última greve da categoria continua fora do ar. O gerente regional do órgão Pedro Macário Neto não foi localizado para falar sobre assunto. Atendimento interno e entrega de documentos são os únicos serviços disponíveis no momento.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados