Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/07/2018

Coelho da cartola

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

O prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma (Progressistas), vai ter  que  tirar um coelho da cartola para equilibrar as contas da viúva que estão bem defasadas nesse início de gestão. O prejuízo acumulado para os cofres públicos com a questão da Previdência Social, primeira parcela do 13, não pago e férias proporcionais, é de estimados R$ 40 milhões. É muita grana. 

O ex-prefeito interino Antonio Chaves, ultrapassou o limite prudencial de gastos com contratos mirabolantes, diárias desnecessárias, lavagem da feira..etc..etc.etc. 

Os prefeitos precisam entender o que são as prioridades da administração pública, para que não ultrapassem as recomendações cada vez mais firmes e fortes do Tribunal de Contas dos Municípios. A cada dia que passa, mais a transparência nas ações de governo começa a ser exigida. Ainda que se tente mascarar isso, o malfeito sempre vem à tona, mais cedo ou mais tarde. Nas administrações municipais, então, a coisa é mais séria ainda. Como o ex-interino não se dava bem com o seu sucessor, a farofa foi literalmente  jogada no ventilador. 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados