Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/06/2018

Papo Federal: Construindo novos caminhos, com novas lutas e renovação de idéias

Por: Assessoria Parlamentar
Foto: Reprodução

Desde a sua infância, o então deputado estadual Zé Neto (PT) já demonstrava sinais de que seria de luta e essa luta seria por interesses coletivos e justiça! Ele já dizia à sua mãe que ao crescer queria ser político. Cresceu e se formou em Direito pela Universidade Federal da Bahia, nos anos 80, onde se engajou no movimento estudantil e iniciou sua luta por políticas públicas e inclusão social. Já como advogado, atuou em diversas frentes, como na defesa da saúde básica, ao lado dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias; da educação pública e de qualidade; nas lutas por habitação junto a mutuários e moradores de conjuntos residenciais por Feira e toda Bahia; na defesa da regulamentação do transporte de vans e em várias frentes sindicais e associativas dos Trabalhadores.

Depois veio a sua caminhada como vereador, em 2000, tendo sido o mais votado em sua terra, Feira de Santana. Zé Neto teve uma atuação marcante que o levou à eleição de deputado estadual, em 2002. Atualmente está em seu quarto mandato de deputado estadual e há oito anos atua como líder do Governo, tendo sido o deputado estadual mais votado do PT nas duas últimas eleições.

Tendo cumprido sua missão no legislativo estadual, Zé Neto vai em  buscar de uma nova missão em defesa do povo na Câmara Federal.

Que não falte coragem, serenidade, maturidade e capacidade de dialogar para enfrentar os desafios postos.

Agora o Papo é Federal!!!


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados