Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/06/2018

Ex-prefeito confirma que será candidato a deputado Estadual em 2018

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: rerrodução RBN

Prefeito por três mandatos no município de Paulo Afonso, o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual, em entrevista concedida a Rádio Bahia Nordeste na manhã deste sábado (23).  “Eu sou pré-candidato a deputado estadual sim, agora no ano de 2018, pelo PODEMOS, partido da base aliada ao  governador Rui Costa  e do senador Otto Alencar. Temos uma proposta jovem, séria, comprometida, e principalmente focada a região norte do Estado”.

Anilton entende que Paulo Afonso precisa ampliar a sua representatividade na ALBA. “Eu fui prefeito e sei das dificuldades que tivemos” comentou ele.

 “Pretendo reforçar a bancada parlamentar que representa o Norte do Estado e o Vale do São Francisco. Sem dúvidas pleiteio sim essa possibilidade de somar forças na representatividade da nossa região no parlamento estadual e agora surgiu essa oportunidade. Vamos fortalecer esse projeto dentro do grupo”, explicou Anilton.

Sobre os boatos de irregularidades em sua gestão, Anilton também descartou a onda de boatos envolvendo sua administração. “Estes boatos não procedem, a possibilidade é zero,” finalizou ele.

Com estas afirmações, disse está muito tranquilo e que tem certeza que logo tudo estará resolvido, assim como todos as suas contas 100% aprovadas em 12 anos de governo. Tudo não passa de maldosa especulação e que pelo motivo de sua pré-candidatura estão sendo usadas para infamar seu nome. Sentenciou.

Anilton estava acompanhado do então procurador Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima, atual vice prefeito do município.   

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados