Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/06/2018

Luto na Bahia

Por Assessoria Parlamentar
Foto: Reprodução

Morre aos 91 anos nosso querido Waldir Pires. Político brilhante, operador do direito, militante da causa democrática... Um ser humano extraordinário, que todos que o conheceram, tiveram a felicidade de conviver com um exemplo de vida, de conduta, de retidão e determinação na vida pública.
Waldir deixa um legado admirável para todos nós e, principalmente, para juventude. Um legado de resistência, de coragem, de perseverança, de convicção e luta pelo Brasil, especialmente pelos brasileiros mais humildes. 
Waldir foi nosso governador, nosso ministro, nosso “senador”, nosso vereador, nosso deputado. Waldir foi nosso exemplo! Aliás, foi não. Eu diria que é e será sempre um exemplo a ser seguido, a ser pautado, a ser lembrado e a ser incorporado no dia a dia de quem de fato acredita em um Brasil soberano e que possa atender aos interesses do povo brasileiro. 
Vá com Deus, Waldir, e que Ele continue te iluminando nessa nova jornada de sua existência. Tenha certeza companheiro, que você estará sempre vivo e presente entre nós...

                                                                                                       Dep. Zé Neto


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados