Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/05/2018

Dono de posto de combustível aproveita crise para vender gasolina acima R$ 5 reais o litro

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Na manhã desta quinta-feira,24, uma onda de denúncia tomou conta das redes sociais sobre o aumento abusivo do preço da gasolina sendo comercializado acima de cinco reais em um posto que fica nas imediações da Polícia Rodoviária Federal, no BTN.  

“Total absurdo”, desabafou um moto taxista. Neste mesmo posto de combustível, na quarta-feira, 23, a gasolina foi vendida  a  R$ 4,70, o litro.

“Em plena crise, o dono do posto só está pensando no seu bolso. Além de ser um crime, isso é inadmissível”, comentou, um motorista.  E pensar que o proprietário do tal posto, Valmir Rocha se auto define como pré-candidato a deputado Estadual nas eleições deste ano.

Em contrapartida o proprietário do Posto Ipiranga, na chamada Ilha, José Carlos, manteve os mesmos preços em respeito aos seus clientes e de outros postos. Enquanto isso houve quem se aproveitasse da situação e majorassem os preços dos combustíveis. Nos demais postos da ilha que continuam abertos foi mantido o preço normal, motoristas formaram filas para abastecer que invadiram faixas de ruas e avenidas, complicando o trânsito.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados