Economia

Paulo Afonso - 15/07/2010

Reclamações da má prestação de serviço nos coletivos de Paulo Afonso

Bob Charles DRT /BA 3.913

A péssima situação dos ônibus urbanos de Paulo Afonso é alvo de muitas reclamações. As queixas são principalmente devido à sujeira, a pouca quantidade de cadeiras, atrasos e à falta de aparelhos de ar condicionado. O assunto já foi tratado diversas vezes na Câmara de Vereadores, mas até agora a Prefeitura não tomou providência para enquadrar as empresas.

Um dos prejudicados é o aposentado Luís Lopes, de 74 anos. "O que estão fazendo com a gente parece brincadeira. Há muito tempo vejo muitas pessoas reclamando do que está acontecendo, mas ninguém faz nada e tudo continua na mesma", afirmou o aposentado. Segundo o que já foi apurado essa situação já se tornou comum. As empresas colocam poucos veículos nas linhas para ter maior lucro, prejudicando os usuários.

Em muitos veículos há um número reduzido de cadeiras. Assim, cabem mais passageiros em pé. O que esta havendo é uma tremenda falta de respeito com os usuários e que o melhor caminho é abrir concorrência para que outras empresas passem a atuar no município o mais rápido possível.  Com o prenúncio das eleições gerais espera-se que os responsáveis por estas situações comecem a fazer política em prol do povo e evite o tumulto da necessidade de fazer justiça com as próprias mãos.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados