Política

Paulo Afonso - 24/04/2018

Eleitores protestam e chamam atitude da candidata a vice de irresponsável

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução
Vereadora Diana de Irene
Vereadora Diana de Irene

Eleitores da coligação "Unidos pela Verdade" classificaram de "irresponsável" a declaração da vereadora e candidata a vice prefeita na chapa do interino Chaves, Diana de Irene  que chamou os eleitores de Derí e Lula de Dalvinho, de "Vandalos".

Na rede social, nas ruas e nos lares repercutiu negativamente.  Diana que foi a mais bem votada da eleição de 2016, vinha sendo apontada como a nova cara da juventude no município, engajada, participativa na luta pela representatividade no parlamento. Com a infeliz declaração, conseguiu em alguns segundos desmoronar todo o trabalho conquistado ao longo dos anos pela sua mãe Dona Irene.

O esforço de se manifestar dessas pessoas que fizeram opção por Derí e Lula não pode ser taxado de vandalismo." Isso é desespero não há outra expressão para isso", completou um advogado da coligação.

O resultado foi a avalanche de críticas da população. Falando a verdade, é muita ironia da vereadora Diana chamar a maioria da população que apoia Derí e Lula de “vândalos”. Diana cutucou a onça com vara curta e sua postura pode refletir negativamente no resultado da eleição.  

 

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados