Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/04/2018

Associados celebram a eleição da nova diretoria do CPA

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto:reprodução

Os sócios do Clube Paulo Afonso (CPA) comparecerem em peso neste domingo (22/4) para eleger o novo presidente e o conselho deliberativo. 

Sócio do clube, Francisco, disse durante entrevista semana passada ao programa A voz dos Bairros, da Rádio Betel FM Comunitária, que estava confiante no resultado, porém confessou que esperava uma vitória tão apertada. Mas com a nossa experiência e garra, vamos administrar bem o clube, finalizar as obras em andamento e priorizar a modernização do espaço", afirmou. O sócio entendeu a nossa mensagem, celebrou Fabrício Neto, irmão do vereador Jean Roubert, um dos envolvidos de corpo e alma na campanha.

Presidente/vice: A chapa 1 obteve 616 votos; a chapa 2, 630 e a chapa 3, 122 votos. Total de votantes: 1.389. Votos brancos: 17 - Nulos 4. 

Conselho Deliberativo: Chapa 1 (591); Chapa 2 (579); Chapa 3 (165) - Brancos 45; nulos 9.

Apenas 14 votos separaram a Chapa 1 da permanência na diretoria do CPA do próximo biênio.

Outro vereador, Mário Galinho, associado e apoiador da chapa escolhida, disse que o resultado vai trazer transformações positivas para o clube. E isso é importante. Vamos atuar juntos, sem revanchismo, fazendo o melhor possível".

Evento Histórico

O dia de votação das tradicionais eleições do CPA foi animado. Faixas, cartazes e balões marcaram o cenário do ambiente recreativo. Os eleitores também foram caracterizados, estavam com camisetas personalizadas com os logos das chapas de preferência. Os candidatos chegaram no início da manhã para receber as pessoas que compareciam ao local. Mesmo com a rivalidade de campanha, todos deixaram a competitividade de lado e confraternizaram ao longo do dia. 

A votação teve início às 8h e se encerrou às 17h.

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados