Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/04/2018

Administrador do BTN concede entrevista e esclarece população na Rádio Comunitária PA FM

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Renaldo Carvalho
Foto: Renaldo Carvalho
Luiz Humberto - Adminstrador do BTN
Luiz Humberto - Adminstrador do BTN

Indicado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) para ocupar o cargo de Administrador do BTN,  Luiz Humberto, embora não seja morador do bairro, acredita que é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas mediante o grau de satisfação com a vida nos múltiplos aspectos: moradia, transporte, coleta de lixo, lazer, cultura, autonomia e bem-estar.

Uma coisa que precisava acabar era vereadores indicar os “administradores de bairros”, eles devem e precisam existir, mas não indicado por parlamentares. Em algumas localidades os chamados administradores são na realidade “cabos eleitorais” de vereadores, contratados pela prefeitura e pagos para desenvolverem um trabalho e nada fazem, é o dinheiro do contribuinte indo ralo abaixo pontuou o radialista Bob Charles.

Em um trecho da entrevista levada ao ar nesta quarta-feira. 18, pela rádio Comunitária Paulo Afonso FM, 104,9, Luiz Humberto explicou, que sua Administração é tocada pela comunidade e apoiada pelo governo. Ele ressaltou que  o apoio da comunidade é fundamental para que sejam resolvidos os problemas no complexo dos bairro.Em outro momento, Luiz Humberto falou sobre um projeto que será lançado em breve, que mudará o trajeto de acesso em frente a CEASA, para o BTN II, e sobre a Academia da saúde no BTN III que está sendo reformada e espera entregar a população até o mês de julho, e que está preparando o calendário para comemorar o aniversário do BTN e os festejos do tradicional São Pedro do bairro.

Luiz Humberto, agendou outra entrevista, antes do aniversário doe 48 anos do BTN, comemorado no dia 10 de maio.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados