Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/04/2018

Leco: “Policlínica vai trazer para perto da gente os serviços que nós utilizamos apenas na capital“

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

A construção de uma policlínica regional em Paulo Afonso, será autorizada na próxima sexta-feira (20). Em visita ao município, o governador Rui Costa assina a ordem de serviço para o início imediato das obras da unidade de saúde, que irá oferecer atendimento em diversas especialidades para moradores de Paulo Afonso e outras cidades da região.

O líder da base do governo na Câmara, Vereador Alexandro Fabiano destacou que a policlínica representa “a humanização da saúde, trazendo para perto da gente os serviços que nós utilizamos apenas na capital“.

O custeio depois da policlínica pronta será rateado entre Estado e municípios”, explicou Leco.

“Esse equipamento vai trazer uma nova realidade para a saúde pública de Paulo Afonso e dos municípios inseridos no convênio. A policlínica é o lugar que o paciente vai depois de ir ao posto de saúde. Normalmente, no posto, o médico recomenda a consulta com especialista ou a realização de exames, como ultrassonografia, colonoscopia, tomografia computadorizada, ressonância magnética. Mas, na grande maioria das cidades, as pessoas não têm onde fazer esses exames. sentenciou Leco.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados